Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Botas Over The Knee - A Tendência Mais Hot da Temporada! -
5678
post-template-default,single,single-post,postid-5678,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / como usar  / Botas Over The Knee – A Tendência Mais Hot da Temporada!

Botas Over The Knee – A Tendência Mais Hot da Temporada!

Com sua sensualidade e estilo máximo aflorados, as botas Over The Knee são a tendência mais hot da temporada e continuam sendo um hit da estação de frio, esquentando e enchendo de bossa looks ousados para dia ou noite. Gosta delas? Então confere as dicas para você escolher seu visual e não errar na produção!

Use suas botas OTK com vestidinhos, shortinhos ou saias mais curtos para deixar a peça em destaque e nunca em ambientes formais. Mulheres com pernas finas e em dia com a academia, sem marcas e gordurinhas localizadas gritando, podem usar as botas sem meia calça. Já mulheres com coxas grossas devem usar meia calça na mesma cor da bota, para não destacar a região e ainda alongar a silhueta. Esse é um truque para você parecer mais alta e magra com suas botas over the knee. Quanto mais grosso o fio da meia, mais esguia fica sua silhueta. Bom né?

Para dias com temperaturas ainda mais baixas use também com calça jeans skinny ou legging – modelos em couro, veludo, chamois e outros. Aqui você pode compor o visual com maxi tricôs, camisas e coletes de pelo ou casacos de lã. Atenção apenas para o jeans skinny, quanto mais clara a peça mais ela vai chamar a atenção e aumentar visualmente a região das coxas!!!

As botas OTK são febre da temporada e você encontra facilmente nas lojas em cores preta (a mais fácil de compor looks e versátil), cinza, marrom, camelo – essas últimas são ótimas opções para looks com inspiração estilo Boho.

Vai adotar? Deixe suas botas over the knee com o papel principal no seu look e componha um visual mais neutro e tenha muito cuidado para não pecar pelos excessos – cores, estampas, texturas ou muitas tendências misturadas, deixe ela ser o ponto principal da produção para você não virar figura caricata.

Confira os looks de inspiração e arrase!

Mulheres de pernas finas podem usar sua over the knee sem medo de errar. Saias e vestidos curtinhos são ótimas combinações com elas, use curtinhos e soltinhos

otk sem meia saia

otk sem meia vestido

otk sem meia

Mulheres com pernas grossas que querem adotar a OTK devem usar meia calça da mesma cor da bota para disfarçar as coxas e alongar a silhueta.

otk com meia e saia

Quanto mais escura a meia maior seu efeito alongador

otk meia grossa

Legging e skinny são opções mais quentinhas para dias de frio intenso e acompanham muito bem tricôs oversized, pois equilbra o visual

otk legg

Cuide ao usar sua OTK com snikky, se a calça for clara ela vai chamar atenção para as coxas e aumentar visualmente a região

otk jeans

Para quem quer investir em um modelo com cor…

otk camelo

otk camelo2

otk cinza

Over the knee sem erro!

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site