Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Calça Vermelha - Uma Combinação Simples e Poderosa -
10613
post-template-default,single,single-post,postid-10613,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / Personal Stylist Porto Alegre  / Calça Vermelha – Uma Combinação Simples e Poderosa

Calça Vermelha – Uma Combinação Simples e Poderosa

Que tal turbinar o visual para dar aquele fôlego extra na semana com uma calça vermelha poderosa?

Vermelho é uma das cores tendência do verão 2019, mas desde a temporada passada a cor está em destaque, deixando os looks com muita personalidade e atitude.

Acrescentar uma cor vibrante à produção é uma das soluções para tirar o outfit da mesmice, mesmo quando a peça é combinada com outra tão simples, quanto uma regata branca.

Calça Vermelha: onde usar 

Aqui nessa produção incrível investi em uma calça vermelha em couro legítimo, da loja Petulancce com cós clochard, que também é uma das grandes apostas da temporada.

Com tanto impacto visual, uma peça poderosa como essa não precisa de nada além de uma regata branca básica usada totalmente para dentro do cós para valorizar a silhueta.

Esse é um visual que usaria facilmente em um aniversário, jantar, encontro de amigos…

Para trabalhar só substituiria a blusa de alças finas (sensual) para um modelo com alças largas (mais discreta para essa ocasião).

Calça Vermelha: complementos 

Para arrematar a produção optei por uma sandália de tiras finas, salto alto fino e preta, um estilo clean que combina de maneira harmoniosa com o look.

Além da sandália preta (que é básica), a escolha do brinco foi acertada para arrematar o visual. Além do design super atual, a combinação da calça vermelha com verde ficou moderna e cool.

Calça Vermelha: como usar cós clochard

O cós clochard virou um dos queridinhos das mulheres, mas ele deve ser usado com cuidado, pois acrescenta um pouco de volume na região.

A dica é usar sempre com uma blusa sequinha, evitando peças amplas ou sem caimento, usada toda para dentro do cós da calça.

Me conta o que você achou do look?

Essas fotos lindas são do profissional Sérgio González.

Inspire-se também nessas produções!

Kss, Liza Block

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site