Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Calças Coloridas: Como Combinar Essa Peça No Look -
17583
post-template-default,single,single-post,postid-17583,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / Personal Stylist Porto Alegre  / Calças Coloridas: Como Combinar Essa Peça No Look

Calças Coloridas: Como Combinar Essa Peça No Look

Há muuuito tempo ja falamos sobre a peça por aqui! Uma excelente opção para TODAS as mulheres, os looks com calças coloridas vem ganhando cada vez mais força! E são uma ótima pedida quando o assunto é deixar a produção mais moderna e estilosa.

Elas são uma ótima opção para quando queremos sair do óbvio, mas não sabemos como. O ponto de cor criado pela peça faz toda a diferença, principalmente para as adeptas de P&B.

E para tirar todas as possíveis dúvidas na hora de usar essa peça tão estilosa! Vou te contar algumas dicas que irão facilitar sua vida quando for montar o look!

Use calças coloridas complementando com peças P&B

A primeira dica vai especialmente para as mulheres que não sabem como começar a usar! Nesse caso opte por escolher a peça de cima preta ou branca, dessa forma não tem erro e conseguimos manter um visual moderno, mas não muito chamativo!

Quando usamos uma peça colorida, o foco passa a ser ela no look, E se você não se sente confortável ou é mais básica, com certeza essa é a sua dica!

Cores Análogas e Complementares

Se quer ousar nas cores e não sabe como, essa é especialmente para você, porque ai vamos falar de uma peça muuuito importante na hora de combinar cores! Isso mesmo, estamos falando do círculo cromático!

O círculo cromático nos ajuda a identificar quais cores ficam melhores juntas! Então antes de falarmos das calças, precisamos primeiramente entender o que são os termos “cores complementares” e “cores análogas”

Cores análogas são as cores que estão lado a lado no círculo cromático, como vermelho e rosa, por exemplo! Já cores complementares são as que estão frente a frente no círculo, como roxo e amarelo.

Além dessas opções tem muuuuuitas outras que estão lá no canal do youtube! Mostrei como usar e abusar e o porque de ser quase que obrigatório ter essa peça no closet!

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site