Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Clínica Odontológica Sabre
6620
post-template-default,single,single-post,postid-6620,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / Personal Stylist Porto Alegre  / Clínica Odontológica Sabre

Clínica Odontológica Sabre

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: basta amor no coração e um sorriso nos lábios” com essa frase inspiradora de Martin Luther King a clínica Odontológica Sabre dá as boas vindas aos seus pacientes. Mais que inspiração, uma filosofia de vida para ser seguida.

Bem, eu não vou falar para vocês sobre cuidados básicos com os dentes, mas sobre a importância de cuidá-los com profissionais capacitados e, principalmente, especializados. Considero meu sorriso um dos meus pontos fortes e exatamente por ele ser meu cartão de visitas penso: como entregar ele se não a um profissional à altura?

Pensando nisso fui conhecer a Sabre Odontologia Inteligente. lá fui recebida pelo Josué Nolde que é um dos sócios, além de ser esposo de uma antiga cliente de consultoria. Antes de dar início à minha consulta ele me contou várias curiosidades sobre a clínica, sobre os seus diferenciais e eu senti na atmosfera tranquila daquele lugar como pequenos detalhes fazem a diferença quando você vai realizar as consultas.

Josué me contou que a equipe procura pensar a odontologia de forma inteligente, sair daquele formato quadrado da área da saúde. Pensar no paciente realmente como foco dos esforços.  O atendimento é personalizado, jovens gostam de poucas consultas e que tudo se resolva de forma rápida, idosos muitas vezes preferem consultas mais curtas por que sentem dores quando ficam deitados muito tempo ou cansam de ficar de boca aberta. “Somos atentos a esses detalhes e procuramos oferecer exatamente o que a pessoa busca”.

Os planejamentos são realizados com a opinião de vários especialistas para poder oferecer o melhor caminho para o paciente.  Ninguém gosta de dentista, isso é fato! E na Sabre há muito conforto disponível: filmes, música, óculos escuros, cobertores, almofadas e ´rolinhos, além de muito cuidado ao tratar dos pacientes para que ninguém sinta medo ou desconforto. Eu testei e aprovei, minha consulta passou muito rápido por conta da distração do filme e adorei o diferencial.

Josué é apaixonado pela profissão, notei esse amor em cada espaço da clínica e também quando conversamos. “Eu amo fazer parte da Sabre. É um local aberto a novas ideias, ninguém torce o nariz quando tu resolve criar uma biblioteca na clínica. Tem uma pitada de cada sócio aqui dentro, adoramos música, arte, viagens, culinária e viagens novamente! Realizamos encontros científicos para alinhar os conceitos e práticas mais atuais com todos os dentistas. É um ambiente muito agradável de trabalhar, a equipe funciona como uma unidade e todos se ajudam”.

A Sabre possui uma unidade em Porto Alegre e uma em Gravataí e depois que você conhecer o trabalho dessa equipe não vai mais sofrer quando pensar em ir ao dentista! Confira alguns cliques da clínica na capital!

(3)

O clima descontraído da Sabre na recepção com referências ao cinema, livros de artes disponível e Wi- fi Zone! 😀

(1)

Eu adorei a ideia de assistir filme durante o atendimento, o tempo passou voando!

(7)

Josué é apaixonado pela profissão e basta conversar por alguns minutos com ele para ter certeza disso: “É uma rotina com muitas coisas diferentes, em um dia eu posso: esculpir um dente, instalar uma prótese, realizar uma limpeza, ensinar uma criança a escovar os dentes, realizar uma cirurgia de implante, extrair um siso…. quase não dá para chamar de rotina!”

(9)

“A odontologia é uma profissão especial! Talvez ache isso por que eu adoro ser dentista! É uma profissão que permite conhecer pessoas interessantes e queridas como tu! Ajudar uma pessoa a voltar a sorrir é uma sensação incrível”.

(10)

Essa é a equipe que já fez (e irá fazer ainda mais) muitos sorrisos brilhantes e felizes!

DSC_0295

Essa foi minha super dica hoje, espero que tenham gostado!

Um abraço carinhoso,

Liza Block

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site