Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Depois dos 30 - Moda, Dicas e Looks no Youtube!
7793
post-template-default,single,single-post,postid-7793,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / consultoria de estilo masculina porto alegre  / Depois dos 30 – Moda, Dicas e Looks no Youtube!

Depois dos 30 – Moda, Dicas e Looks no Youtube!

Vocês lembram do filme “De Repente 30”? Pois é. Com a chega dos 30 nasce uma nova mulher, com diferentes responsabilidades e postura e a sua imagem está diretamente ligada com esse novo estilo de vida. Para acompanhar essa mudança de estilos fiz um vídeo com algumas valiosas dicas e looks de inspiração de moda depois dos 30.

Muitas mulheres me procuram para fazer uma consultoria de estilo porque estão confusas com seu guarda roupas e noto que muitas estão nessa faixa dos vinte e poucos, quase 30 ou trinta e poucos anos. Essa dúvida na hora de se vestir é justamente pela mudança no nosso comportamento, estilo de vida e posição.

Normalmente nessa fase – depois dos 30 – alcançamos um nivel mais alto de sucesso no trabalho, casamos, temos filhos… E nessas mudanças precisamos passar uma imagem de mulher mais madura, com mais postura, de maior responsabilidade, mais segurança, enfim.

Algumas peças que faziam parte do nosso guarda roupas devem ficar lá no passado para entrar em cena looks mais modernos, sofisticados e com atitude, mostrando a mulher poderosa que nos tornamos.

Depois dos 30 não combina nada que lembre motivos infantis como lacinhos, rendas, babados e frufrus. Esses elementos remetem à adolescência, época de fragilidade, doçura e dúvidas, características que uma mulher de 30 anos não deve remeter com sua imagem e estilo.

Assim como algumas roupas devem sair do closet outras ganham espaço maior e de destaque como blazers, blusas de seda e sapatos com bom impacto visual. Peças essenciais no guarda roupas da mulher atual depois dos 30 anos.

Ficou curiosa? Quer todas as dicas para você começar a sessão desapego? Então acesse meu canal no Youtube e confira!!!

Diga adeus, definitivamente…

nao

sapatilha nao

vestido nao

Invista em peças cheias de atitude, condizentes com uma mulher depois dos 30!

final4

final8

scarpin

Não deixe de conferir o vídeo com todas as dicas!

Kss, Liza Block

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site