Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Liza Block Personal Stylist | Consultoria de estilo em Porto Alegre
18297
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-18297,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

DICA 02: Barra da Calça Dobrada

Estiliza – Manual de Vestir da Mulher Moderna

Pequenos detalhes fazem um visual mais estiloso e uma dica simples de estilo para dar charme extra ao seu visual é usar a barra da calça dobrada. Esse é um truque que deixa o look mais descontraído e interessante, bem longe do visual certinho.

Não esqueça, porém, que essa dica de estilo corta e achata a silhueta, então use todas as demais dicas para alongar visualmente o corpo.

Adote em modelos de calça skinny, boyfriend  ou reta, desde que elas não sejam muito compridas para não ficar muito tecido embolado, faça no máximo 3 dobras.

Para não cortar a silhueta use com sapatos de cor pouco contrastante em relação à calça ou na cor nude (mais próxima ao tom da sua pele possível) e invista em salto alto.

Para usar a barra da calça dobrada com sapatilhas, mules ou tênis a regra de cores é a mesma e deixe o ossinho do tornozelo aparecendo.

Bico fino e sapatos delicados (como sandálias ou scarpins) também ajudam a não cortar o corpo, evite botinhas curtas que podem achatar a silhueta.

E não esqueça que esse é um visual despojado e não deve ser adotado em ambientes formais.

Contato

Se inscreva no canal para acompanhar tudo!

Porto Alegre, RS

Siga no Instagram

Mensagem




 “A harmonia entre seu tipo físico, estilo e personalidade tem um valor inestimável para sua imagem e autoestima. Seu guarda roupas reflete seu estilo de vida pessoal?”