Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Liza Block Personal Stylist | Consultoria de estilo em Porto Alegre
18357
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-18357,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

DICA 07: Como Combinar Acessórios

Estiliza – Manual de Vestir da Mulher Moderna

Que os acessórios têm o poder de dar um up nas produções isso todo mundo sabe, mas para os complementos não acabarem com seu visual é preciso saber usar e combinar cada um deles conforme seu estilo pessoal, ambiente que vai frequentar e em harmonia com seu look.

 

O mesmo bom senso que você tem com as roupas na montagem de um look você deve ter nos acessórios. Menos é mais também para eles. Costumo dar uma dica para minhas clientes que gostam de usar muitos acessórios ao mesmo tempo: quando terminar de se produzir se olhe no espelho e tire um elemento do visual. A mulher que gosta de um look cheio de complementos normalmente exagera sem perceber então que essa dica é valiosa.

Quando você usar maxi brincos evite colares grandes ou se usar um colar com pedras escolha os brincos menores para a região do rosto e colo não ficar poluída.

A mesma regra vale para as pulseiras e anéis. Você pode usar as duas composições, mas equilibrando sempre a quantidade, tamanho e estilo.

Mix de colares delicados + blusa de paetês. O visual não ficou “pesado”porque os complementos são finos e não poluem o look.

Quando o look é básico e você quer caprichar e carregar nos acessórios é importante manter o mesmo estilo entre eles.

 

Misturar os estilos vai parecer que você escolheu as peças por acaso, por exemplo: jamais combine um colar despojado de estilo boho com brincos de pérolas, que é super clássio.

 

Na foto: looks básicos e complementos com bom impacto visual, mas sem carregar as produções e mantendo o estilo entre eles.

Acessórios ousados (aqui também entram cintos, bolsas e sapatos) com pedrarias, correntes, pingentes, cores e estampas combinam de maneira mais elegante e harmoniosa com looks neutros e valorizam o visual.

 

Combine um vestido marinho com cinto vermelho, uma bolsa ou sapatilha de onça com um look clean (foto) e um maxi colar de pedraria com uma t-shirt branca básica.

 

O resultado é instantâneo e você vai usar seus acessórios mais ousados sem “pesar” no outfit.

Faça misturas ousadas de cores nos acessórios e complementos e destaque-se!

 

Ficou na dúvida?

 

Adote tom sobre tom + cor vibrante, preto e branco + cor vibrante ou ainda: cores complementares com os acessórios e roupas.

Contato

Se inscreva no canal para acompanhar tudo!

Porto Alegre, RS

Siga no Instagram

Mensagem




 “A harmonia entre seu tipo físico, estilo e personalidade tem um valor inestimável para sua imagem e autoestima. Seu guarda roupas reflete seu estilo de vida pessoal?”