Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Liza Block Personal Stylist | Consultoria de estilo em Porto Alegre
18409
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-18409,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

DICA 11: Como Disfarçar a Barriga Saliente

Estiliza – Manual de Vestir da Mulher Moderna

Já que não temos o corpo que pedimos a Deus, usamos alguns truques de para disfarçar o que não nos favorece, como a barriguinha saliente. As roupas certas que alongam e afinam a silhueta, aliadas a acessórios que chamam atenção para outras áreas do corpo são grandes aliados.

Uma das melhores dicas para disfarçar a barriga é desviar o foco do olhar da região, e chamar a atenção para outras áreas do corpo, como colo por exemplo. Para isso invista em um decote que valorize o seu tipo físico e adote bons acessórios, que são ótimas opções para chamar a atenção e ajudam a dar um UP na sua produção!

Escolha o tamanho certo das suas roupas. Peças muito justas aumentam e evidenciam a região e muito largas também, pois achatam a silhueta e você vai parecer mais volumosa.

Peças volumosas como o look ao lado: mangas amplas modelo morcego em tecido fluido + saia com pregas e laço na região da cintura, deixam o corpo com volume maior! Dê preferência para peças com bom caimento e tecidos encorpados que delineiam o corpo, mas não marcam!

Na hora de escolher a calça fuja dos modelos muito altos ou muito baixos. Prefira calça com o cós um pouco abaixo da linha da cintura e de preferência em stretch e sem detalhes de bolsos e botões na região do cós.

Crie uma linha vertical no corpo com coletes ou  blazers usados abertos. Eles alongam e afinam a silhueta, além de dar um up na produção.

Na hora de escolher as estampas prefira as prints menores, mais juntinhas e com fundo escuro.

Invista em vestidos retos ou acinturados, de preferência justinhos no busto e que abram a partir da cintura ou com cinto ou faixa abaixo do seio.

Contato

Se inscreva no canal para acompanhar tudo!

Porto Alegre, RS

Siga no Instagram

Mensagem




 “A harmonia entre seu tipo físico, estilo e personalidade tem um valor inestimável para sua imagem e autoestima. Seu guarda roupas reflete seu estilo de vida pessoal?”