Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Looks de Grávida - Editorial Especial com Kazinha
6577
post-template-default,single,single-post,postid-6577,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / Consultora de estilo porto alegre  / Looks de Grávida – Editorial Especial com Kazinha

Looks de Grávida – Editorial Especial com Kazinha

E a felicidade pode ser maior quando se descobre que está grávida? Eu ainda não tive essa deliciosa sensação, mas imagino que seja um momento único na vida da mulher e o quanto deve ser emocionante saber que uma nova vida está dentro da sua barriga, aumentando a família e enchendo o lar de amor e bênçãos.

Quando a barriga começa a crescer, porém, começam os desafios de como se vestir bem durante a gestação. Confesso que antes de aceitar o convite do editorial “Looks de Grávida” pensava, de maneira muito vaga, o quanto deveria ser complicado principalmente para as mamães que não querem adotar roupas especiais de grávida. Pois já na primeira prova de roupas senti que o desafio realmente seria grande.

Para as fotos especiais tive a honra de ter como modelo a futura mamãe mais cool da temporada em Porto Alegre, a Karine Legendre do Kazinha On Line. A Ka tem uma história incrível que vale a pena acompanhar lá no “blog da Kazinha” e por isso fiquei ainda mais feliz, registrar esse momento especial e produzir essa linda e vitoriosa mamãe.

A maior dificuldade que tive durante a produção dos looks de grávida foi, claro, fazer a barriga “caber” dentro das peças e valorizar a silhueta cheia de novas curvas. A Karine é magra e baixa (mignon), então eu  não podia escolher peças de numeração muito maior porque ficavam enormes e a Karine adora peças estilosas, elegantes e com boa informação fashion.

A modelagem ideal para as grávidas são blusas e vestidos modelo império (recorte abaixo do busto) que fica solto na barriga, decote “V” para valorizar o colo que fica ainda mais bonito neste período, roupas soltinhas (mas não largas) que são confortáveis e práticas ou peças bem justas, no melhor estilo “mamãe sensual” que eu acho incrível.

Espero que vocês gostem e inspire muitas futuras mamães a adotarem um estilo cheio de charme para a gestação.

Na gravidez muitas mulheres investem em cores claras, pois remete à doçura e delicadeza do período que a mulher está vivendo. O vestido da D+L Store serve para comemorações especiais como aniversário ou formatura. O modelo reto não marca a silhueta e ajuda a disfarçar o inchaço e quilinhos extras. Arremate a produção com sandália ou peep toe delicado e cluth,  como estes da loja Sapattaria, sem muita informação para não “brigar” com os bordados do vestido.

(3)

A estampa petit poá em P&B é um clássico e o vestido com botões na frente é uma peça que poderá ser utilizada após a gestação, para amamentar. Aqui marcamos a barriga com uma faixa logo abaixo do seio para valorizar a silhueta. Esse vestido da Loja She é uma escolha perfeita para usar em jantares, aniversários, encontro de amigos… E minha sugestão para deixar o visual ainda mais interessante é um sapato colorido, como o Valentino Inspired da Sapattaria.

(21)

Grávidas como a Karine que são magras e estão apenas com a barriga saliente podem apostar também em peças justas. Eu adoro essa ideia de um visual mais sensual. O vestido da Oui Chérie é de tricô e apesar de ser justo sua malha é muito macia e confortável, para aqueles passeios bem finos de final de semana onde elegância é essencial. O Valentino Inspired é Sapattaria e deixou a produção ainda mais feminina.

(33)

Evidenciar a barriga é uma forma charmosa de valorizar as curvas. O vestido de malha D+L Store é ajustado e o cinto de couro abaixo do seio é um ótimo truque para marcar a região. Em dias de cansaço os pés agradecem o flat da Sapattaria, no melhor estilo elegância com conforto.

(37)

Grávida pode e deve ser sexy! E peças como o body justo valorizam muito o shape da futura mamãe. A saia midi em cor neutra equilibra o visual mais ousado. Use essa produção da Oui Chérie para ocasiões especiais e descoladas, como encontro de amigas, jantares ou aniversários. Você vai arrasar!

(48)

O vestido floral da D+L Store tem a modelagem perfeita para as grávidas, o recorte império, com o seio marcado e decote V. Equilibre o visual da roupa curtinha com sapatilhas, essa é da Sapattaria.

(63)

Blusas e vestidos com decote que valorizam os ombros são ultra feminino. O vestido azul é soltinho e para marcar a barriga você pode usar um cinto ou faixa logo abaixo dela, ssim você valoriza a silhueta. O vestido é D+L Store!

(55)

Sabe aqueles dias de final de semana que você quer um visual confortável, prático e arrumadinho, próprios para passeios descontraídos? O macacão jeans da loja She é a peça perfeita para esses momentos. O corte abaixo deixa a barriga confortável, além de ser uma peça que será usada durante o período de amamentação. A sandália vermelha da Sapattatia é perfeita para o visual, pois as franjas tem o mesmo estilo despojado e cool do macacão.

(12)

Já para as mamães com estilo mais descolado a sugestão para o final de semana é a saia em modal e t-shirt da Oui Chérie. A saia é super confortável e versátil, pois não aperta a barriga e combinada com uma blusa mais elaborada pode ser usada para trabalhar ou sair.

(25)

Kss, Liza Block

Fotos: Sérgio González

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site