Liza Block
Me siga nas redes sociais,
todas novidades e muitas dicas.
Liza Block personal stylist
Maxi Fenda -
4542
post-template-default,single,single-post,postid-4542,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,liza block-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Blog

 / como usar maxi fenda  / Maxi Fenda

Maxi Fenda

Já que estamos passando por uma temporada onde tudo é maxi, que tal dar uma espiadinha nas lindas e tão sexy maxi fendas?
O estilo é uma arma poderosa de charme e sensualidade, revelando suas pernas, que preferencialmente devem estar torneadas e bronzeadas (aff, só isso!) Além de ser um modelo atemporal, que sempre vai estar na moda.
Quando você optar por este modelo de vestido ou saia preste atenção na profundidade da fenda, pois o modelo Maxi é perigoso e pode revelar demais, quando a intensão é despertar a imaginação.

Desista da maxi fenda se você não se sente firme em cima do salto. Ele exige um belo sapato de saltos altos e um andar firme, com segurança e leve balanço sensual (leve, leve leve, nada forçado e rebolado demais). Isso é essencial para levar o seu look com elegância.
Gosta da Maxi reveladora?
Adorei o vestido longo estampado, deu um ar leve à maxi fenda

Em saias curtas a maxi fenda também é super charmosa!
Correndo para academia malhar perna!
Kss, Liza Block
Imagens reprodução e blog da laís

Sem comentários

Deixe um comentário

Voltar para página inicial do site